Realizadores

Saiba mais sobre as entidades que estão realizando e apoiando o evento:

A Federação Latino-americana de Cidades, Municípios e Associações de Governos Locais (Flacma) reúne autoridades locais de todo o continente e representa 16.132 Municípios e associações municipalistas. A entidade é um bem público regional que ajuda a atender direitos e prestar serviços melhores aos cidadãos.

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) é uma maior entidade municipalista do país, representando os 5.568 governos locais brasileiros. Sendo uma organização independente, apartidária e sem fins lucrativos, é uma referência mundial em atuação política, técnica e institucional.

A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) é uma entidade sem fins lucrativos, com uma visão empreendedora que articula e orienta os Municípios, sempre buscando ser o elo entre os seus 184 Municípios membros, os poderes governamentais e a sociedade.

El Estado de Pernambuco es un referente internacional en tecnología de la información y economía creativa con el “Porto Digital”. Estratégicamente ubicado, tiene la mayor cantidad de conexiones nacionales e internacionales en el noreste de Brasil y la mayor presencia de grupos hoteleros internacionales en el norte y nordeste. El evento se ubica entre las ciudades de Olinda y Recife y cuenta con el apoyo de ambas las Alcaldías.

O Estado de Pernambuco é uma referência internacional em tecnologia da informação e economia criativa com o Porto Digital. Com localização estratégica, tem o maior número de conexões nacionais e internacionais do Nordeste brasileiro e a maior presença de grupos internacionais de hotelaria do Norte e Nordeste. O evento está localizado entre as cidades de Olinda e Recife e conta com o apoio de ambas Prefeituras.

Prefeituras de Olinda e Recife: O evento será realizado no Centro de Convenções de Pernambuco, entre Recife e Olinda. Essa localização entre a capital do Estado de Pernambuco – Recife – e o município da região metropolitana – Olinda – favorece o apoio e o envolvimento das duas prefeituras.

Apoiadores