CNM avança na articulação com embaixadas para a XIII Cúpula de Prefeitos

13/01/2020 | Internacional

CNMA Confederação Nacional de Municípios (CNM), uma das organizadoras da XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais, articula com embaixadas em Brasília apoio para mobilizar gestores municipais a participarem do evento, que ocorrerá de 17 a 20 de março em Recife e Olinda. As inscrições estão abertas no site oficial.

Por solicitação da embaixada do México, a técnica de articulação internacional da CNM Isabella Santos se reuniu com o conselheiro da representação no Brasil, Marco Antonio Huerta Sánchez. A embaixada confirmou representantes mexicanos do governo nacional no evento e se comprometeu a apoiar a mobilização de prefeitos e prefeitas na Cúpula. A Confederação destaca a importância de participantes internacionais para discutir temas relevantes que buscam melhorar a qualidade de vida das populações dos países latino-americanos.

O evento é organizado pela CNM em parceria com a Associação Municipalista de Pernambuco (AMUPE), o Governo do Estado, as Prefeituras de Recife e Olinda, e a Federação Latino-americana de Cidades, Municípios e Associações Municipalistas (Flacma). A equipe de Assessoria Internacional está disponível para esclarecimentos sobre a XIII Cúpula pelo e-mail: internacional@cnm.org.br.

Da Agência CNM de Notícias

Patrocinadores:
Realizadores:
Apoiadores:
Dançarino de Frevo