Perguntas frequentes

Resposta: A XIII Cúpula Hemisférica de Prefeitos e Governos Locais será realizada entre os dias 17 e 20 de março de 2020, no Centro de Convenções de Pernambuco, localizado na Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n - Salgadinho, Olinda - PE
Resposta: Prefeitos, secretários, agentes de desenvolvimento, representantes de organismos internacionais, da sociedade civil e de setor privado, agentes municipalistas, contadores, vereadores e demais gestores municipais.
Resposta: As inscrições estarão disponíveis a partir de 01 de novembro e poderão ser realizadas no site www.cumbre.cnm.org.br.
Resposta: Até o dia 31/12/2019 os valores estarão com desconto. Os Municípios contribuintes em dia a Confederação Nacional de Municípios (CNM) e com a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) têm direito à desconto no valor da inscrição do prefeito.

Os valores de inscrição são:

PARTICIPANTES ESTRANGEIROS Até 31/12/2019 Após 31/12/2019
Participantes estrangeiros R$ 750,00 R$ 850,00
PARTICIPANTES NACIONAIS MUNICÍPIO CONTRIBUINTE MUNICÍPIO NÃO CONTRIBUINTE
Prefeito(a), Vereador(a) e participante de Munícipio (vice-Prefeito, secretários, etc.) Até 31/12:
R$ 200,00

Após 01/12:
R$ 400,00
Até 31/12:
R$ 300,00

Após 01/12:
R$ 600,00
Membros de governos estaduais e do governo federal e demais participantes Até 31/12: R$ 300,00
Após 01/12:R$ 600,00

* IMPORTANTE: Para os participantes internacionais que forem realizar inscrição presencialmente durante o evento, apenas serão aceitos pagamentos em real.
Resposta: Não existe limite de inscritos por Municípios. O evento é aberto para todos interessados em debater as políticas públicas visando uma maior aproximação dos atores envolvidos na promoção de Cidades Inovadoras para as Pessoas.
Resposta: O pagamento para o evento deverá ser feito por meio de depósito bancário, cartão de crédito ou débito. Você será direcionado para o pagamento após preencher o formulário de inscrição.

Após o recebimento da confirmação do pagamento, a sua inscrição será homologada.
Resposta: Para participantes nacionais:
Carteira de prefeito, carteiras de identidade expedidas pelos Comandos Militares, pelas Secretarias de Segurança, pelos Corpos de Bombeiros, pelas Polícias Militares, pelos órgãos Fiscalizadores de exercício profissional (Ordens, Conselhos etc.), Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe (OAB, CRM, CRP etc.), Certificado Militar, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com foto, Passaporte, Carteiras expedidas por órgão público que por Lei Federal valem como identidade.

Para participantes internacionais:
Passaporte e carteiras expedidas por órgão público que por Lei Federal valem como identidade.
Resposta: O controle de frequência será realizado por aparelho com leitor ótico de código de barra dos crachás de participantes retirados no credenciamento do evento. Para o participante ter direito ao certificado de participação, será exigida comprovação de presença em 70% da carga final horária do evento.
Resposta: Todos os participantes com registro de presença em 70% da carga final horária do evento.
Resposta: Os certificados serão disponibilizados de forma digital no site oficial do evento (www.cumbre.cnm.org.br) após o evento.